Meias calças divertidas!

Publicado em

Ainda nessa onda de meias calças divertidas, eu vim mostrar pra vocês uma participaçãozinha que eu fiz no editorial de beleza da BIANCHINI, que sai no próximo mês (maio) e tá puro luxo.

Foi meega divertido!

Amor, não me mate rsrrs

meu marido vai me matar hahaha

Sobre Patrícia Gam

25, Jornalista, bailarina, fashionista, mommy e mais!

»

  1. Taty Pelegri

    Patricia que pouca vergonha eh essa? kkkk

    Responder
  2. Renata Lengruber

    Olá Patricia gostaria de saber qual é a marca dessas meias calças linda e aonde posso compra-las. Ficarei anciosa aguardando a sua resposta. beijos muito obrigado.

    Responder
    • Oi Renata, tudo bem?! As meias são demais mesmo neah. Usamos para fazer um editorial de uma Revista. É de uma marca argentina, chamada MEDIASTINTAS, e nossa produtora trouxe de lá mesmo. Vou ver onde tem pra comprar no Brasil e te falo, ok! Bjos.

      Responder

Deixe um comentário

